Monday, October 16, 2006

Ainda se lembram de mim?


"Olá, a todos!
Eu sou a Teresa a mascote do Clube.
Vocês já me conhecem... alguns meninos e meninas pessoalmente, outros por fotografia (aqui no blog).
Eu tenho andado muito distraída, nem vim aqui dar notícias do que tenho andado a fazer.
Tal como vocês eu também fui de férias com a minha família e com alguns amigos, aqueles da equipa ECO lembram-se?
Pois é as nossas férias foram o máximo!
Fomos até á praia, jogámos á bola e démos imensos mergulhos! Só não gostámos de ver a praia suja com o lixo que as pessoas fazem; mas nós não desisitimos mesmo de férias organizámos uma "Equipa de Praia Limpa", distribuimos luvas, sacos de plástico e convidámos as pessoas que estavam na praia a deixar a praia mais limpa!
E querem saber uma coisa? As pessoas adoraram a ideia e ajudaram-nos.
Por amigos, vamos limpar para a Terra ajudar!

Bem mas as férias já lá vão... e já voltei ao Jardim de Infância, tal como vocês. E este ano vamos aprender imensas coisas novas sobre o Planeta Terra e de como torná-lo mais bonito. Tudo aquilo que eu fôr aprendendo venho aqui ensinar-vos e vocês fazem o mesmo, pode ser?

Até breve e beijinhos,

Teresa"

No comments: